Diretores de RI da Oi e da TIM renunciam

Duas das maiores operadoras brasileiras registraram baixas nas respectivas diretorias de relações com investidores (RI) nesta segunda-feira, 2. Em pleno processo de Recuperação Judicial, a Oi informou que Ricardo Malavazi Martins apresentou sua renúncia ao cargo – ele também renunciou à função de diretor de finanças na companhia. Assim, a diretoria aprovou que Carlos Augusto Machado Pereira de Almeida Brandão assumirá as funções interinamente, também acumulando como diretor de finanças e de RI.

A TIM, por sua vez, anunciou que Rogério Tostes apresentou renúncia ao cargo de diretor de relações com investidores. Em reunião do conselho, foi aprovada por unanimidade a nomeação do atual CFO da companhia, Adrian Calaza, para acumular o exercício das duas funções.

Recompra de ações

Notícias relacionadas

A TIM anunciou ainda a aprovação de programa de recompra de ações no valor de R$ 5,514 bilhões, com objetivo de atender ao plano de incentivo da companhia. A empresa planeja adquirir 2,354 milhões das 808,429 milhões de ações ordinárias, que correspondem a 0,10% do total e 0,29% do total de ações em circulação. O programa terá início a partir da data de deliberação do conselho de administração, permanecendo em vigor até 2 de outubro de 2018. Os recursos utilizados vêm dos saldos das reservas de capitais e de lucros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!