OUTROS DESTAQUES
Banda larga
Vivo expande rede FTTH no interior de São Paulo e Pernambuco
quarta-feira, 02 de agosto de 2017 , 17h34

A Vivo expandiu o atendimento de seu serviço de banda larga com fibra até a residência (FTTH) em três cidades: duas no interior de São Paulo e uma no interior de Pernambuco. De acordo com a operadora nesta quarta-feira, 2, o investimento para a essa etapa de expansão foi de R$ 27 milhões e contempla 87 mil domicílios nos municípios paulistas de Cosmópolis e Hortolândia e na cidade de Garanhuns, no agreste pernambucano.

Com isso, a companhia passa a atender em FTTH em 48 cidades no Estado de São Paulo e em nove cidades em Pernambuco. Segundo dados da Vivo, em junho a companhia contava com 1,1 milhão de acessos FTTH no País, um crescimento de 45,1% em relação ao ano anterior e de 124 mil adições líquidas no trimestre. Considerando o FTTx, eram 4,366 milhões de conexões, avanço de 8,5%, o que representa 58,7% do total da base de banda larga da operadora.

A companhia pretende oferecer velocidades de 50 Mbps (por R$ 139,98/mês com linha fixa e ligações ilimitadas para outros fixos com o mesmo DDD) até 300 Mbps. Há ainda oferta combo com o serviço móvel: quem assinar o Vivo Fibra pode receber até 10 GB de franquia no celular. Para tanto, é necessário a contratação em uma loja ou revenda da marca para conhecer os planos elegíveis. A velocidade de 300 Mbps (em acesso dedicado) também estará disponível para clientes corporativos, além de serviços de voz, de TI, segurança gerenciada e cloud.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top