Vivo expande rede FTTH no interior de São Paulo e Pernambuco

A Vivo expandiu o atendimento de seu serviço de banda larga com fibra até a residência (FTTH) em três cidades: duas no interior de São Paulo e uma no interior de Pernambuco. De acordo com a operadora nesta quarta-feira, 2, o investimento para a essa etapa de expansão foi de R$ 27 milhões e contempla 87 mil domicílios nos municípios paulistas de Cosmópolis e Hortolândia e na cidade de Garanhuns, no agreste pernambucano.

Com isso, a companhia passa a atender em FTTH em 48 cidades no Estado de São Paulo e em nove cidades em Pernambuco. Segundo dados da Vivo, em junho a companhia contava com 1,1 milhão de acessos FTTH no País, um crescimento de 45,1% em relação ao ano anterior e de 124 mil adições líquidas no trimestre. Considerando o FTTx, eram 4,366 milhões de conexões, avanço de 8,5%, o que representa 58,7% do total da base de banda larga da operadora.

A companhia pretende oferecer velocidades de 50 Mbps (por R$ 139,98/mês com linha fixa e ligações ilimitadas para outros fixos com o mesmo DDD) até 300 Mbps. Há ainda oferta combo com o serviço móvel: quem assinar o Vivo Fibra pode receber até 10 GB de franquia no celular. Para tanto, é necessário a contratação em uma loja ou revenda da marca para conhecer os planos elegíveis. A velocidade de 300 Mbps (em acesso dedicado) também estará disponível para clientes corporativos, além de serviços de voz, de TI, segurança gerenciada e cloud.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!