OUTROS DESTAQUES
Programação
Com negociação realista, Simba fecha seu primeiro contrato, com a Vivo
quarta-feira, 02 de agosto de 2017 , 08h48

A Simba Content, que representa as emissoras SBT, RedeTV e Record, celebrou o seu primeiro contrato de retransmissão dos canais com a Vivo nesta terça, dia 1. A negociação, que vem sendo conduzida desde o desligamento dos sinais analógicos na cidade de São Paulo, chegou finalmente a uma conclusão principalmente em função de uma nova abordagem da Simba,  aceitando trabalhar em valores mais realistas e próximos daqueles praticados por outras programadoras e trazendo para a negociação Ricardo Miranda, um profissional com longa trajetória no setor de TV paga e que comandou empresas de porte, como a Sky.

Este noticiário apurou que o valor final da negociação teria ficado na casa de centavos para cada uma das emissoras. Originalmente, a negociação começou com uma proposta de R$ 15 para o conjunto das três redes, valor que foi imediatamente rechaçado pelas operadoras de TV por assinatura. A Vivo é a terceira maior operadora do país atrás da América Móvil (Claro e Net) e da Sky. Com estas e com a Oi as negociações ainda prosseguem.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. Erick disse:

    Espero que a Oi ainda consiga fechar o contrato.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top