OUTROS DESTAQUES
Evento
Seminário aborda qualidade da comunicação VoIP em contact centers
segunda-feira, 02 de julho de 2007 , 17h55 | POR REDAÇÃO

A tecnologia VoIP encontra algumas barreiras na adoção por centrais de atendimento, em razão do medo de perda da qualidade da voz na comunicação.
A palestra de Job Medeiros de Souza, gerente de projetos da Teclan, no 2º Seminário de Call Center IP, vai abordar os diferentes fatores que devem ser analisados no momento da transição para a tecnologia VoIP, bem como o que pode ser feito para garantir que a comunicação não tenha qualquer tipo de perda de qualidade.
O 2º Seminário de Call Center IP acontece nesta quinta-feira, dia 5, promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organização da Converge Comunicações.
No 2o Seminário de Call Center IP, também estão confirmadas as palestras:

* Kendi Sakamoto, consultor internacional, mostra como a plataforma IP alavanca os serviços off-shore.

* Luciano Dolenc, regional manager da CosmoCom Inc, fala sobre Consolidação 2.0 ? A última tendência para Contact Centers

* Eliane Gasparatto, engenheira da Avaya, apresenta o tema ?As Comunicações Inteligentes no Contact Center IP?.

* Marcelo Luiz Arakaki, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Bix Voz ? Voice Services vai discutir como realizar automação de call-centers IP através da implementação de "agentes-virtuais?.

* Eric Lieb, diretor de Tecnologia da Genesys na América Latina abordará o tema: "Como o Managed Services pode mudar a produtividade e simplificar a estrutura nas operadoras de call center?.

* Diagnósticos da América S/A ? Dasa, um dos maiores laboratórios de análises clínicas do País, vai ter sua experiência de adoção da plataforma IP apresentada por Glaucius Djalma Pereira Júnior, gestor de Infra-Estrutura Corporate.

* Ghassahn Dreibi Júnior, gerente de desenvolvimento de negócios do portfolio de segurança da Cisco vai falar sobre as medidas de segurança que devem ser implantadas sobre redes de telefonia IP para garantir a confiabilidade do contact center.

* Lázaro Malta Santos, diretor de negócios Net da unidade DigitroNet da Dígitro Tecnologia, discute a polêmica ?Infra-Estrutura Tecnológica Permanente x Outsourcing?.

* Hermenegildo Antunes, diretor de desenvolvimento e operações da Tecnet, apresenta o case do novo site da Previdência Social.

Mais informações pelo telefone 0800 77 15028 ou pelo site www.convergeeventos.com.br

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top