Vésper diz que Intelig bloqueou uso do 23 para seus assinantes

A direção da Vésper enviou um documento à Anatel informando que as ligações interurbanas com o código 23, da Intelig, foram bloqueadas unilateralmente para seus assinantes há alguns dias. O bloqueio, segundo a Vésper, partiu da operadora de longa distância. O bloqueio ocorre tanto no serviço pré-pago quanto pós-pago. Diferentes mensagens são enviadas aos usuários que tentam completar ligações com o 23, informando erro no número discado ou pedindo para ligar para o call center. A direção da Vésper pretende também entrar em contato com a Intelig para pedir o restabelecimento do serviço, pois não houve qualquer comunicado prévio sobre a interrupção nem explicação sobre os motivos. Entretanto, o vice-presidente da Vésper Business, Ranse Hesketh,acredita que a inadimplência de alguns usuários pode ter motivado a Intelig, embora isto não explique o bloqueio total.
O executivo disse que se o bloqueio continuar, haverá um impacto potencial na imagem da operadora local, pois os clientes pensam que o problema é na rede da Vésper. Em sua opinião, o não restabelecimento imediato do serviço destrói a confiança no sistema ao tirar do consumidor o direito de escolher a carrier de longa distância. A conseqüência será um breakdown no sistema, afirma Hesketh.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!