OUTROS DESTAQUES
Eletronet
Marcelo Oliveira pode ser substituto de Lopes
terça-feira, 02 de julho de 2002 , 18h49 | POR REDAÇÃO

O presidente interino da Eletronet S/A, Marcelo Pedreira de Oliveira, está cotado para ser efetivado no cargo, o que depende apenas de deliberação do conselho de administração da empresa. Oliveira, 35 anos, economista, está na AES, controladora da Eletronet, há cinco anos, e atua como diretor administrativo-financeiro há dois anos. Assumiu a presidência em substituição a Elson Salvador Lopes, 46 anos, morto no último fim de semana em acidente de carro no interior de São Paulo.
Lopes foi o responsável pelos negócios de telecomunicações da AES no Brasil de 1998 a 2000 e atualmente presidia a Eletronet e o seu conselho de administração. A missa de sétimo dia em sua homenagem será realizada no Santuário Nossa Senhora de Fátima, em São Paulo no próximo dia 6, às 9h.
Segundo a direção da Eletronet, Oliveira dará continuidade ao trabalho de Lopes, sem alterações na estratégia da empresa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top