OUTROS DESTAQUES
Mercado
Costa aguarda reunião com Telefônica para breve
quarta-feira, 02 de maio de 2007 , 18h09 | POR REDAÇÃO

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, afirmou nesta quarta, 2, que o presidente da Telefônica no Brasil, Antônio Carlos Valente, o mantém informado sobre os acontecimentos relativos às mudanças de controle acionário na Telecom Italia e como elas afetam o mercado brasileiro: ?Valente me ligou duas vezes: antes que os fatos se consumassem, para avisar sobre o que estava previsto para acontecer. E ligou depois que as coisas se confirmaram, para refletir comigo sobre algumas das conseqüências da decisão tomada na Europa?. O ministro disse que já solicitou uma reunião com a empresa e acredita que, diante da já demonstrada disponibilidade de conversar, isso não será um problema.

Anatel

Hélio Costa disse que ainda não conversou com a Anatel sobre o assunto, mas que certamente este contato será feito nas próximas horas: ?caberá à Anatel verificar a necessidade de eliminar a eventual sobreposição de licenças?, afirmou o ministro.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top