OUTROS DESTAQUES
Serviços
Algar Tech moderniza NOC e leva operação a São Paulo
sexta-feira, 02 de março de 2018 , 17h35

A Algar Tech, braço de tecnologia da companhia mineira, fortaleceu a operação de seu Centro de Operações de Rede (NOC) e criou nova estrutura em São Paulo para deixar a operação "mais centralizada e próxima de grandes centros corporativos". Segundo a empresa nesta sexta-feira, 2, o local foi também revitalizado para proporcionar à "sofisticação" dos serviços. Assim, promoveu a revisão da competência das tecnologias e sistemas de monitoramento diante de demandas do mercado e a capacidade de sustentação das tecnologias, deixando o espaço "com uma nova estrutura, mais moderna e competitiva no mercado".

Com o NOC, a Algar Tech oferece solução de gerenciamento fim a fim da infraestrutura de TIC e aplicações de negócio. A empresa promete escalabilidade e prazos curtos para implantação, indisponibilidade e retorno de investimento. Oferece ainda serviço especialista para administração e sustentação da infraestrutura de TI e telecomunicações.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top