OUTROS DESTAQUES
Serviços
Algar Tech moderniza NOC e leva operação a São Paulo
sexta-feira, 02 de março de 2018 , 17h35

A Algar Tech, braço de tecnologia da companhia mineira, fortaleceu a operação de seu Centro de Operações de Rede (NOC) e criou nova estrutura em São Paulo para deixar a operação "mais centralizada e próxima de grandes centros corporativos". Segundo a empresa nesta sexta-feira, 2, o local foi também revitalizado para proporcionar à "sofisticação" dos serviços. Assim, promoveu a revisão da competência das tecnologias e sistemas de monitoramento diante de demandas do mercado e a capacidade de sustentação das tecnologias, deixando o espaço "com uma nova estrutura, mais moderna e competitiva no mercado".

Com o NOC, a Algar Tech oferece solução de gerenciamento fim a fim da infraestrutura de TIC e aplicações de negócio. A empresa promete escalabilidade e prazos curtos para implantação, indisponibilidade e retorno de investimento. Oferece ainda serviço especialista para administração e sustentação da infraestrutura de TI e telecomunicações.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top