OUTROS DESTAQUES
Finanças
Fundo do BTG Pactual reduz participação na Oi para menos de 5%
quarta-feira, 02 de março de 2016 , 20h10

O agregado de fundos geridos pelo banco BTG Pactual reduziu sua participação na Oi, segundo informou a operadora em comunicado ao mercado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na noite desta quarta, 2. A instituição financeira diminuiu de 7,54% (50,368 milhões de ações ordinárias) para menos de 5%. Como justificativa, o BTG afirmou que a redução ocorreu "em virtude de resgate parcial, com consequente transferência de ativos ao antigo cotista, sofrido pelo Fundo de Investimento em Ações Caravelas", que detinha participação acionária de 7,52% (50,219 milhões de ações do tipo OIBR3), passando a ter 3,24% (21,626 milhões de ações). O banco ressalta ainda que a redução da participação não objetiva alterar a composição do controle da Oi ou sua estrutura administrativa. Dentro do Caravelas estão, além do próprio BTG, Andrade Gutierrez, Grupo Jereissati e a Fundação Atlântico.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top