OUTROS DESTAQUES
Sucesso da formação de grupos de desconto
quinta-feira, 02 de março de 2000 , 20h04 | POR REDAÇÃO

A promoção com nome em inglês "Family and Friends" que oferece ao assinante a formação de grupos de até 10 pessoas com telefones da empresa para quem ele vai ligar e receber um desconto de 10% no valor das ligações, agradou aos assinantes mineiros. "Foram formados 30 mil grupos de 10 pessoas para falar com desconto", observa Kaiser. A idéia é velha: foi a promoção de lançamento da MCI nos EUA, quando passou a competir com a AT&T, até então única operadora de longa-distância.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top