OUTROS DESTAQUES
Sucesso da formação de grupos de desconto
quinta-feira, 02 de março de 2000 , 20h04 | POR REDAÇÃO

A promoção com nome em inglês "Family and Friends" que oferece ao assinante a formação de grupos de até 10 pessoas com telefones da empresa para quem ele vai ligar e receber um desconto de 10% no valor das ligações, agradou aos assinantes mineiros. "Foram formados 30 mil grupos de 10 pessoas para falar com desconto", observa Kaiser. A idéia é velha: foi a promoção de lançamento da MCI nos EUA, quando passou a competir com a AT&T, até então única operadora de longa-distância.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top