OUTROS DESTAQUES
Oriundos da Telebrás ficam na Anatel
quinta-feira, 02 de março de 2000 , 20h04 | POR REDAÇÃO

Todos os cargos das agências serão preenchidos por concurso público. O projeto permite que as agências, através de lei específica, incorporem quadros de empresas públicas em extinção. Especificamente para a Anatel, já neste projeto está prevista a incorporação de um "quadro especial em extinção" dos 417 servidores da Telebrás que estão à disposição da agência e dos 37 que estão à disposição do Ministério das Comunicações. O número de servidores que fazem parte deste quadro especial em extinção não poderá ultrapassar o número de funcionários do quadro permanente da agência. Os oriundos da Telebrás e do Minicom ocuparão o cargo até que por qualquer razão deixem a agência. Quando isso acontecer, a vaga deixa de ser especial e será ocupada por um outro funcionário a ser escolhido por concurso. O projeto permite que as agências, mesmo tendo seus quadros funcionais definidos, continuem a requisitar servidores e empregados de órgãos públicos sem ônus.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top