OUTROS DESTAQUES
Telefônica quer anular na Justiça decisão da Anatel
quarta-feira, 02 de fevereiro de 2000 , 22h51 | POR REDAÇÃO

Mal havia a Anatel anunciado na noite de terça, dia primeiro, a sua decisão de tirar a TBS do controle da CRT, a Telefônica, principal acionista da TBS, já entrava na Justiça com dois pedidos de liminar para tentar suspender os efeitos do ato da agência. A juíza Maria Giudice, da 17ª Vara da Justiça Federal de Brasília indeferiu o pedido. Nesta quarta, dia 2, o juiz substituto da 14ª Vara Federal em Brasília, Rafael Paulo Soares Pinto, negou novo pedido para suspensão do ato, desta vez impetrado pela CRT.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top