OUTROS DESTAQUES
Bell Atlantic troca operações celulares com Alltel em 13 estados
quarta-feira, 02 de fevereiro de 2000 , 22h51 | POR REDAÇÃO

A Bell Atlantic/GTE vai trocar operações de telefonia wireless em 13 estados norte-americanos com a Alltel para facilitar a sua fusão com a Vodafone. As trocas eliminam a redundância de operações que seria criada pela fusão Bell Atlantic/Vodafone AirTouch. Ao final da transação, a Bell Atlantic terá cedido à Alltel 1,5 milhão de assinantes em 27 cidades nos estados de Alabama, Arizona, Flórida, Ohio, Novo México e Carolina do Sul, com população de cerca de 14 milhões de habitantes. Em troca, ficará com 700 mil assinantes em 42 cidades nos estados de Illinois, Indiana, Iowa, Nevada, Nova York e Pensilvânia, com um total de 6,3 milhões de habitantes, além de 300 mil assinantes em operações em que a Alltel tem participação menor. No final, a Bell Atlantic/GTE/Vodafone AirTouch ficará com 23 milhões de assinantes wireless, contra 5,8 milhões da Alltel. O acordo inclui ainda o pagamento de uma diferença de US$ 600 milhões pela Alltel, além de um acordo nacional de roaming entre as operadoras.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top