OUTROS DESTAQUES
Agressividade a conta-gotas
quarta-feira, 02 de fevereiro de 2000 , 22h51 | POR REDAÇÃO

Até agora, a Intelig vem fazendo campanhas publicitárias pouco agressivas: limitam-se a mostrar o nome e o slogan da empresa. Propaganda institucional, enfim. A operadora optou por esta estratégia para não ter um tráfego muito grande logo nos primeiros dias de funcionamento, segundo Fausto Pires. Neste fim de semana, entrará no ar uma campanha mais explicativa, dizendo que a operadora já funciona e ensinando a usar seu código. Só mais para frente é que campanhas publicitárias mais agressivas (focadas em descontos, por exemplo) serão veiculadas. A meta da operadora é conquistar, a longo prazo, 20% do tráfego de longa distância no Brasil.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top