Telebras responde aos questionamentos das empresas sobre cessão da capacidade do satélite brasileiro

A Telebras publicou, nesta quinta-feira, 31, respostas aos questionamentos e sugestões apresentados ao edital de venda da capacidade da banda Ka do satélite geoestacionário brasileiro. Ao todo, foram apresentadas 264 manifestações de empresas interessadas, porém muitas delas referentes à primeira minuta do edital do chamamento público, que foi significativamente alterado posteriormente, quando da publicação do texto final. A abertura das propostas está marcada para o dia 27 de setembro.

Mesmo depois da publicação do edital, a estatal promoveu revisões pontuais no texto dos anexos B, C e D. As revisões dos documentos constam no Aviso Nº 03, publicado no final desta tarde no endereço www.telebras.com.br/sgdc, chamamento público.

Nas respostas, a estatal confirma a possibilidade de suspender ou revogar o chamamento público, caso não obtenha uma proposta comercial igual ou superior ao preço de reserva, que somente será divulgado após a adjudicação do certame, ou após a desclassificação de todas as proponentes do respectivo lote.

Notícias relacionadas

Veja aqui as respostas da Telebras aos questionamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!