Linktel espera crescer 40% em faturamento em 2018

Após ter registrado aumento de 25% no faturamento em 2017, a operadora de serviço de comunicação multimídia (SCM) Linktel afirma que o desempenho no primeiro semestre de 2018 a deixou otimista para manter a previsão de crescimento de 40% para o ano. A companhia espera também alcançar a marca de 10 mil hotspots no País até o final de dezembro, o que acredita poder levar a  um aumento considerável para os "números" da empresa. A operadora encerrou o ano com 85 milhões de acessos, um aumento de 40%; e 13 milhões de usuários, um avanço de 20%.

Para corresponder às expectativas, a companhia espera utilizar players de TI para fidelização de base e busca de novos clientes. Segundo declarou a empresa nesta quarta-feira, 1º, entre os casos já em curso está o contrato com a Nextel para reforçar qualidade e desempenho em pontos de acesso, além da parceria com a especializada em planejamento, estruturação, implantação e gestão de operações Ales Affinity.

A operadora SCM também firmou parceria com o Carrefour Brasil para implantar projeto Wi-Fi Guest, destacando que o segmento de varejo representou 35% no crescimento. No segmento específico de shopping centers, a Linktel afirma ter avançado 20% e ressalta contratos com o General Shopping e Outlets do Brasil, que possui 15 unidades no País.

Notícias relacionadas

A empresa destaca ainda acordos de roaming, como o efetuado com para disponibilizar 15 mil hotsposts na Rússia durante jogos da Copa do Mundo por meio de parcerias com as empresas Trustive e Beeline. A companhia tem acordo com outras operadoras como Boingo, AT&T, British Telecom e Wigo, espalhando sua rede Wi-Fi para mais de cem países em cinco continentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!