OUTROS DESTAQUES
Serviços móveis
TIM lança plano pós com franquia de 15 GB por usuário
terça-feira, 01 de agosto de 2017 , 14h48

Como parte da estratégia de foco em dados com 4G e pós-pago, a TIM lançou nesta terça-feira 1º, uma opção do plano pós TIM Black família, a partir de duas linhas, com direito a 15 GB de franquia por usuário. A operadora diz que o pacote prevê dados com velocidade reduzida após o término da franquia. A oferta conta ainda com ligações ilimitadas, além de zero-rating com o aplicativo Deezer e os serviços de valor agregado (SVAs) Banca Virtual, Protect Backup e Fitness By FTFIT. A cobrança será por linha, com valor de R$ 149,90 por acesso para os mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás, Bahia e Sergipe. Nos demais estados, o valor sobe para R$ 179,90.

COMENTÁRIOS

3 Comentários

  1. Erick disse:

    Tim, sempre na vanguarda… sempre inovando.

  2. Erick disse:

    Em Goias ta mais barato porque a Claro e lider e a Oi e vice lider com 30% do mercado.

  3. Rogério Pires disse:

    A meu ver, é um pouco salgado, mas compensa se os membros da "família" consumirem muita internet, em especial fora de casa. Tenho plano TIM Black com 5G de dados e como tenho WiFi em casa e no trabalho, o pacote é mais que suficiente, no valor de R$ 99,00. Muito satisfeito!

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top