OUTROS DESTAQUES
Servo
Clientes de planos pré e controle da Oi trocam um bilhão de minutos por dados em 3 meses
terça-feira, 01 de agosto de 2017 , 19h41

Em um período de três meses a partir do lançamento em abril, os planos Oi Livre (pré-pago) e Oi Mais Controle, que permitem a troca de franquias de serviços, registraram um bilhão de minutos trocados por dados. Por outro lado, foram apenas 231 GB de dados trocados por voz. Foram 2,7 milhões de trocas no período pelo aplicativo Minha Oi, ajustando o pacote em média cinco vezes ao mês. Segundo a companhia nesta terça-feira, 1º, quase três quartos (72%) dos clientes escolheram a Internet aos minutos de voz. Considerando apenas o Estado de São Paulo, esse percentual sobe para 74%. A Oi diz que já conta com 10 milhões de acessos com esses planos em todo o País.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. carlos disse:

    E bom para quem tem aparelho moderno para mim que nao tenho nao sentirei falta desta operadora ha que tambem a internet funciona muito mau muito fraquinha aquí no sul.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top