OUTROS DESTAQUES
Competição
Recurso da Embratel contra Telemar pode ser julgado só após dia 15
quinta-feira, 01 de agosto de 2002 , 18h45 | POR REDAÇÃO

O julgamento do agravo regimental interposto pela Embratel no dia 24 de julho no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) para tentar cassar a liminar que autorizou a Telemar a iniciar o serviço de longa distância para todo País a partir de sua área de concessão, pode ficar para a segunda quinzena de agosto. Isto porque o desembargador federal da 6ª Turma e também relator do processo, André Kozlowski, estará oficialmente de licença prêmio até o dia 15 e o processo deve esperar o seu retorno para ser julgado. O TRF2 voltou nesta quinta, 1º, do recesso de julho. Há, porém, a possibilidade de que o relator retorne ao trabalho até o fim da próxima semana.
O presidente do TRF2, Arnaldo Esteves Lima, encaminhou o agravo da Embratel para a 6ª Turma no dia 29 de julho, quando entendeu não haver urgência no recurso da carrier.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top