OUTROS DESTAQUES
Carreiras
André Borges é oficializado no cargo de secretário de Telecomunicações
sexta-feira, 01 de julho de 2016 , 17h11

O nome do advogado André Borges foi oficializado nesta sexta-feira, 1°, para o cargo de secretário de Telecomunicações do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Ele substituiu o engenheiro Maximiliano Martinhão, que agora chefia a Secretaria de Política de Informática do mesmo ministério.

Borges ocupou diretorias na Oi, Net, Globo e TVA, empresas ligadas ao setor de telecomunicações. Antes de ser convidado para o cargo, trabalhava como consultor jurídico e empresarial, nos ramos societário, regulamentação e telecomunicações.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. JOSE MARIA DA COSTA disse:

    Sem querer fazer prejulgamentos, mas simplesmente baseado no currículo do Sr. André, que lhe garante conhecer bem o setor, questiono se ele tem a independência e autonomia necessários ao referido cargo público. Já estamos cheios de crimes contra a probidade administrativa.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top