OUTROS DESTAQUES
Satélites
Brasil responde por 70% do mercado sul-americano
terça-feira, 01 de julho de 2003 , 20h19 | POR REDAÇÃO

O Brasil representa 70% do mercado sul-americano para a indústria de satelites. A afirmação é do presidente da New Skies, Dan Goldberg, que está no Brasil para visitar os mais recentes clientes da empresa, além de novos prospects. A News Skies, operando os satélites NSS-7 e NSS-806 na América Latina, fechou contratos nas últimas semanas para serviços de vídeo, internet, dados e voz com clientes como a Igreja Adventista, Casablanca, Embratel, Rede Gospel Brasil e Star One. A Star One e Embratel estão entre os dez maiores clientes mundiais da empresa. Existem atualmente 11 operadoras disputando o mercado brasileiro de serviços de satélite, mas Goldberg acredita que deverá ocorrer uma consolidação nos próximos três ou quatro anos, acompanhando a tendência mundial.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor de telecomunicações, discutirá em 2018 os rumos da indústria depois do ciclo de sucesso completado com os 20 anos da privatização do sistema estatal de telecomunicações. A realidade da Internet das Coisas, a chegada da tecnologia de 5G, a necessidade um ambiente mais flexível e dinâmico para os investimentos essenciais a esta nossa etapa e um modelo preparado para o futuro são alguns dos desafios em debate, com presença dos presidentes das principais empresas prestadoras de serviços e provedoras de tecnologias, além de autoridades, reguladores e especialistas.
Em sua edição de número 62, o Painel TELEBRASIL 2018 ganha um dia a mais de debates, com mais espaço e oportunidades para a troca de informações, relacionamento e atualização, tanto para profissionais da indústria quanto para reguladores e formuladores de políticas, que têm acesso gratuito ao evento (mediante inscrição prévia). É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas neste novo ciclo.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
EVENTOS

Evento oficial da Associação Brasileira de Empresas de Telecomunicações, o Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor. É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top