OUTROS DESTAQUES
Investimento é o primeiro da TI em Internet fora da Itália
quinta-feira, 01 de junho de 2000 , 16h20 | POR REDAÇÃO

Estiveram presentes na entrevista, além de Marluce Dias, o vice-presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho, o diretor financeiro, Roberto Pinheiro, o diretor do Globo.com, Luiz Carlos Boucinhas e o diretor de engenharia Pedro Rosa. Da Itália, por telefone, o CEO e chairman da Telecom Italia, Roberto Colaninno, lembrou que este é o primeiro investimento direto da tele em uma operação de Internet e mídia no mercado internacional. Vale lembrar que a Telecom Italia tem uma participação indireta no portal iG, através da Brasil Telecom (ex-TCS). Ainda assim, comentando a questão da exclusividade dos conteúdos, Marluce afirmou que o Globo.com será o único portal horizontal em língua portuguesa a veícular o conteúdo da Globo e que a Telecom Italia assume o compromisso de não participar de nenhum outro portal em português.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top