Oi incorpora módulo de publicidade em solução de Wi-Fi corporativo

Solução de Wi-Fi da Oi para o mercado corporativo, a plataforma Oi WiFi 3.0 recebeu um update, passando a se chamar Oi WiFI 3.0+. Após a atualização, o portal de gestão de acesso à redes wireless vai contar com um canal para publicidade de produtos e serviços.

Segundo a empresa, o upgrade da plataforma permitirá que clientes "criem campanhas e informativos customizados com comunicação direcionada de acordo com o perfil de cadastro, realizem pesquisas de satisfação para a obtenção de dados e contem com um canal para a publicidade de produtos e serviços, sendo este espaço apto também para a rentabilização do negócio com a venda de mídia para outras empresas".

Equipada com funcionalidades como mapa de calor, tempo de conexão e filtros de acesso, a solução de Wi-Fi corporativo da Oi é voltada sobretudo para os setores de varejo, alimentício e financeiro. A plataforma também permite login social na rede Wi-Fi através de redes sociais como Facebook, Twitter e Google+, o que "proporciona às empresas mais informações à respeito dos perfis de seus clientes", conforme a operadora.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!