OUTROS DESTAQUES
Mercado
SES anuncia a compra da RR Media
terça-feira, 01 de março de 2016 , 17h26

A SES Platform Services – uma subsidiária da SES que presta serviços de distribuição de conteúdo audiovisual para emissoras de televisão, empresas de produção e operadores de plataformas – anunciou um acordo de fusão com a RR Media, também provedora de serviços de mídia digital para o mercado de broadcast e mídia.

A SES pagará US$ 13,291 por ação para adquirir 100% de participação na RR Media, correspondendo ao valor de mercado da empresa de US$ 242 milhões, que serão financiados com recursos próprios do grupo.

A aquisição está sujeita a aprovações regulatórias, que devem ser concluídas no segundo ou terceiro trimestres de 2016.

A RR Media oferece cobertura para mais de 95% da população do mundo e chega a espectadores de operadoras de TV multiplataforma, além de fornecer conteúdo para a grade de mais de 100 plataformas de VOD e entregar vídeos online e serviços Direct-to-Home (DTH). Entre os clientes da empresa estão BBC, Disney, Fox, NFL e Viacom. Ela opera a partir de quatro centros de mídia principais, localizados em Bucareste (Romênia), Londres (Reino Unido), Pensilvânia (Estados Unidos) e Tel Aviv (Israel).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top