OUTROS DESTAQUES
Valor adicionado
Revista Seleções lança conteúdo em SMS
quinta-feira, 01 de março de 2007 , 16h49 | POR REDAÇÃO

A revista Seleções, edição brasileira da Reader´s Digest, agora oferece conteúdo via SMS, usando a plataforma da Hanzo. A publicação, que tem tiragem de 400 mil exemplares e cerca de 1,5 milhão de leitores no País, disponibilizará diferentes canais, desde dicas de saúde e bem estar até piadas, retiradas de sua seção ?Rir é o melhor remédio?. Por cada mensagem enviada são cobrados R$ 0,10. A assinatura é feita enviando o nome do canal para os seguintes números: 54842 (Oi, BrT e CTBC) ou 46921 (Vivo).
Outros parceiros da Hanzo são: Lance, Par Perfeito, O Globo, Editora Peixes, Felipe Dylon, guruWEB e Editora Símbolo. Em agosto passado, a Hanzo alcançara a marca de 3 milhões de mensagens tarifadas e, em setembro, 100 mil assinantes dos serviços de seus clientes.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top