OUTROS DESTAQUES
Prioridade da BrT na Internet é aumentar o tráfego, e não conteúdo
sexta-feira, 01 de Março de 2002 , 20h10 | POR REDAÇÃO

A BrT decidiu restringir seus investimentos em Internet a iniciativas que gerem tráfego em sua rede, e não mais na produção de conteúdo. Esta teria sido a divergência básica que provocou a saída da diretoria do provedor de acesso BrTurbo há duas semanas, segundo Carla Cico. Os sócios da operadora decidiram no ano passado criar uma nova empresa, a BrT Serviços de Internet, que receberá um investimento de R$ 110 milhões em dois anos. O BrTurbo está abrigado sob esta nova companhia. Além desta iniciativa, a empresa também adquiriu, por R$ 1,6 milhão, a participação de 19,9% e a opção de compra do restante das ações da Vant, empresa de transmissão dados corporativos antes integralmente controlada pela AES.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top