OUTROS DESTAQUES
BrT ainda mantém suspense sobre interesse pelas sobras do SMP
sexta-feira, 01 de Março de 2002 , 20h10 | POR REDAÇÃO

A CEO da Brasil Telecom (BrT), Carla Cico, disse que a empresa tem interesse em ingressar na telefonia móvel, porém apenas em médio e longo prazos. A declaração foi feita em São Paulo, nesta sexta-feira, dia 1o, durante a apresentação dos resultados da empresa em 2001 a analistas financeiros e à imprensa. Apesar de a empresa ter adquirido edital para a licitação para as sobras das bandas D e E, cujas propostas devem ser entregues até o próximo dia 5, a executiva diz que seu conselho administrativo ainda sequer se reuniu para discutir se entrará ou não na disputa. A empresa não poderá controlar uma outra operação de telecomunicações enquanto não cumprir as metas de universalização de 2003. Mas pode participar como sócia com até 19,9% das ações.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top