OUTROS DESTAQUES
Indústria
Produção de equipamentos de informática, eletrônicos e óticos cresce acima da média em 2017
quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018 , 18h20

No comparativo com novembro, a produção de equipamentos de informática, produtos eletrônicos e óticos cresceu 10,3% em dezembro de 2017, acima da média de 2,8% da produção industrial nacional, segundo dados do IBGE divulgados nesta quinta-feira, 1. Comparado com dezembro de 2016, a produção de equipamentos de informática/eletrônicos/óticos cresceu 19,9%, também acima dos 4,3% da indústria como um todo. Já no acumulado de 12 meses, a produção desse setor avançou 19,6%, contra 2,5% da média da indústria nacional.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. Rogério PIres disse:

    Podemos perceber que as operadoras, principalmente as pequenas, estão construindo infraestrutura direto em Fibra e isto deve estar impulsionando o mercado como um todo.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top