Henrique Thoni comandará Buongiorno no Brasil

A italiana Buongiorno, uma das maiores empresas de serviços de valor adicionado (SVA) do mundo, contratou o executivo Henrique Thoni, ex-diretor da Toing, para comandar sua operação no Brasil, que começa este ano.
A Buongiorno, de acordo com números preliminares divulgados pela empresa, registrou receita de 192 milhões de euros em 2006 ? o que representa crescimento de 41% em comparação com o ano anterior. O Ebitda em 2006 foi de 23,6 milhões de euros. Para 2007, a companhia estima que seu faturamento ficará entre 230 milhões e 250 milhões de euros.
A companhia, segundo Thoni, é forte nas seguintes frentes: downloads, interatividade via SMS e comunidades em portais WAP. Em 2005, a Buongiorno registrou 625 milhões de downloads para 35 milhões de usuários GSM ao redor do mundo. Ainda não foram divulgados números de tráfego em 2006.

Notícias relacionadas
A Buongiorno tem ações na Bolsa de Milão. A empresa tem 700 funcionários ao todo. No Brasil, a equipe por enquanto tem apenas três pessoas, mas deve crescer conforme forem assinados os primeiros contratos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!