OUTROS DESTAQUES
Metas são verificadas por amostragem
sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2002 , 19h52 | POR REDAÇÃO

O conselheiro José Leite explicou que a verificação do cumprimento das metas é feita por amostragem. São sorteadas de 40 a 50 localidades a serem visitadas pela equipe de fiscalização da agência. Se não se cumprir uma das metas em alguma localidade, a amostra é invalidada, sendo feito um novo sorteio. A concessionária é informada do erro e tem que fazer a correção. Ao mesmo tempo, também são feitas as verificações dos comentários apresentados à consulta pública. A verificação só acaba quando a amostra analisada for aprovada.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top