OUTROS DESTAQUES
Intelig espera assinar memorando de entendimento com Telefônica em fevereiro
sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2002 , 19h52 | POR REDAÇÃO

No fim do ano passado, a Intelig enviou carta semelhante à Telefônica, logo que esta concluiu sua antecipação de metas. Uma reunião entre executivos das duas operadoras foi realizada no último dia 18 sobre o tema e a Telefônica prometeu uma resposta em 20 dias, ou seja, até 7/2. Rivière entende que o fato das negociações terem começado não é suficiente para a Anatel conceder novas autorizações de STFC para a Telefônica, já que a agência estuda a possibilidade de só liberar as teles para novos mercado caso as pendências, inclusive de unbundling, estejam resolvidas. "Ao menos seria preciso que um memorando de entendimento fosse assinado entre as duas empresas, o que queremos acertar ainda em fevereiro", explica o diretor da Intelig.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top